domingo, 6 de setembro de 2009

eventos: Essência do Gourmet

"O Palácio da Bolsa, no Porto, é palco para experiências únicas. De 18 a 20 de Setembro, os melhores Chefes, truques de cozinha, mercado Gourmet e algumas novidades.

A edição de 2009 inaugura a primeira edição do Spirits Festival e do Wine & Tapas Experience. Mas há outras experiências que já resultaram na edição anterior e agora continuam: Cozinhar com Estilo, Vinho com Atitude, Cerveja à Mesa, Cozinha Saudável, Miúdos na Cozinha, Cozinha Low Cost, Escola do Gosto, Mercado Gourmet e Livraria Gourmet. Sem esquecer o espaço para os expositores.
O Spirits Festival, que decorre no Salão árabe do Palácio da Bolsa, engloba degustações, cocktails, alianças gourmet, coleccionadores, mixologia, música e cultura.
O Wine & Tapas Experience é uma forma divertida de provar vinhos e petiscos. Ao vivo, os Chefes vão apresentar tapas clássicas e inovadoras harmonizadas com vinhos de Portugal, Argentina, Nova Zelândia e Chile. A Sogrape patrocina a experiência nas Caves Ferreira, entre as 18h00 e as 22h30 dos três dias do Essência. "

in sapo.pt.

mais informações aqui.

2 comentários:

  1. O senhor Paulo Leite tem um blog, que curioso.
    Estive perto do seu mais recente (ou ex. não sei) local de trabalho. Ainda espreitava quando lá passava, mas nunca o vi.
    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Ya ja li sobre isto...depois de acabares o estagio fui aqui ver o rené sandoval mas no ultimo dia antes teve o henrique sá pessoa e etc..mas so soube no ultimo dia,,,,mas este no porto parece-me ser bem tentador...entao a viagem correu bem? abraço

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails